Foto evento

Promovendo a sustentabilidade na alimentação escolar: da teoria à prática

No dia 04 de abril de 2016 foi realizada na Faculdade de Saúde Pública da USP a mesa redonda:“Promovendo a sustentabilidade na alimentação escolar: da teoria à prática” organizada pelo projeto de extensão universitário SustentAREA A Rede Alimentar.
O evento teve como objetivo contribuir para informar a comunidade e promover discussões sobre a alimentação escolar e medidas inovadoras para alcançar a sustentabilidade. As palestrantes foram: Soraya Sant´ana de Castro Selem (nutricionista da Alimentação Escolar da Prefeitura de Águas de Lindoia e mestre em Nutrição em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP), Fabíola Caus Simões (nutricionista da Coordenadoria de Alimentação Escolar da Prefeitura de São Paulo e mestre em Nutrição em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP) e Nutricionistas do Departamento de Alimentação e Assistência ao aluno do estado de São Paulo. A mediadora da mesa redonda foi a Professora Betzabeth Slater Villar (nutricionista formada pela Universidade Nacional Mayor de San Marcos, no Peru, mestre Nutrição Humana Aplicada e doutora em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo e professora da Faculdade de Saúde Pública da USP). O evento teve 25 participantes.
Aguarde os próximos eventos!

#Sustentarea #RedeAlimentar

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *