INTERTEMPORADA 2021-2022 | ePISÓDIO #05

A equipe por trás do Podcast

Está no ar 5º e último Episódio da Intertemporada 2021-2022! Fechando esse ciclo com chave de ouro, o bate papo dessa vez é com toda a equipe do nosso Podcast, para que você possa conhecer um pouquinho de cada uma de nós! E para deixar esse episódio ainda mais especial, contamos com um resumo lindíssimo da primeira temporada, pelo olhar e voz de um ouvinte querido! ♥

Vem se emocionar com a gente e ficar com um gostinho de quero mais, para a segunda temporada que vem aí!

Aperta o play!

Podcast Intertemporada Ep. 5 (1)

EPISÓDIO #05

CONVIDADAS & CONVIDADOS

Quem passou por nossa cozinha neste episódio?

Ana Lúcia Romito

Ana Lucia Romito

Desde São Paulo, capital. É graduanda em Nutrição pela Faculdade de Saúde Pública da USP.

Beatriz Machado

Beatriz Martins

20230302_081402 - Danielle Freitas

Danielle Freitas

Desde São Paulo, capital. É nutricionista home care e empreendedora no ramo de alimentação saudável.

Larissa (1)

Larissa Ishigai

Desde Lisboa, Portugal. É graduada em Nutrição pela Faculdade de Saúde Pública da USP.

Lari Leal

Larissa Leal

Desde São Paulo, capital. É graduanda em Jornalismo pela Escola de Comunicação e Artes da USP.

Mariana Ueta

Mariana Hase Ueta

Desde Valinhos, interior de São Paulo, e é doutoranda em Ciências Sociais na UNICAMP, pesquisadora do Instituto de Estudos da Ásia da UFPE.

Pamela di Christine_Bora Cozinhar

Pamela di Christine

Raquel Santiago

Desde Goiânia, em Goiás, é nutricionista e professora da Universidade Federal de Goiás.

Nadine Marques

Desde São Paulo, capital, nutricionista e doutoranda em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da USP.

Podcast

O Sustentarea é coordenado por Aline Martins de Carvalho e Dirce Marchioni, professoras do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da USP.

Ficha Técnica

O Comida que Sustenta é uma produção do Sustentarea,  núcleo de extensão da USP sobre alimentação sustentável.

Apoio: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP (PRCEU)

Apoio técnico: EcoSapiens Comunição e Fernando Kuraiem

Nadine Marques

Apoio à pauta, roteiro e pesquisa