5 anos de revista

5 anos da Revista Sustentarea

Você sabia que a Revista Sustentarea está completando 5 anos em 2022? 🎉🎉

A Revista Sustentarea é um periódico eletrônico lançado trimestralmente pelo Sustentarea, e sua linha editorial é a temática “Alimentação e Sustentabilidade”.

Ela tem como propósito informar a população sobre essa temática e tudo que a engloba, com o objetivo de empoderar as pessoas para que possam fazer melhores escolhas alimentares para si e para o planeta!

A revista também é um projeto didático e pedagógico que proporciona aos alunos do curso de Nutrição, pós-graduandos e outros profissionais integrantes da nossa equipe, uma vivência integrada de Comunicação em Saúde e Promoção da Saúde.

O 1º número da Revista Sustentarea foi lançado em 2017 e contou um pouco sobre a história do projeto, seus pilares, objetivos e missão. Apresentou a nova identidade visual adotada em 2016 e divulgou as principais atividades realizadas pelo Sustentarea no ano anterior

A partir de então, o Sustentarea publicou mais 11 números da revista, trabalhando temáticas centrais que nortearam os conteúdos, tais como: ações sustentáveis, sustentabilidade e tradições alimentares, sistemas alimentares, educação em sustentabilidade, alimentação como ato político, ecofeminismo e Sindemia Global.

O 13º número da Revista Sustentarea será o primeiro de 2022 e especialmente dedicado aos 10 anos do Sustentarea, contando com matérias publicadas ao longo dos últimos anos.

Fique atenta e atento às nossas redes sociais, pois este número já está para sair!
Confira todos os números da Revista Sustentarea em nosso site e compartilhe com os amigos!

Depois conta para a gente aqui nos comentários qual seu número favorito e quais outros temas você quer ver na revista!

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *