A  |  A+ |  A-
Projeto de biomonitoramento humano de substâncias químicas será tema de aula magna na FSP-USP, em 14 de abril

A disciplina “Avaliação de exposição a agentes ambientais e de riscos à saúde”, sob responsabilidade das professoras Adelaide Cássia Nardocci, Kelly P. Kaneshiro Olympio e Maria Tereza P. Razzolini, realizará aula aberta e on-line no dia 14 de abril, das 9h30 às 11h30.

O encontro terá como temática “Projeto de biomonitoramento humano de substâncias químicas do Ministério da Saúde do Brasil” e será ministrada pela convidada Dra Ana Maria Vekic, consultora técnica da Vigilância em Saúde de Populações Expostas a Contaminantes e Substâncias Químicas (Vigipeq) da Coordenação-Geral de Vigilância em Saúde Ambiental (CGVAM), com reconhecida experiência com biomonitoramento humano de substâncias químicas; elaboração de normas; e atuação em Convenções Internacionais ligadas a químicos (PNUMA, OMS, FAO, OCDE).

Aula aberta da disciplina “Avaliação de exposição a agentes ambientais e de riscos à saúde”
Data:
14 de abril
Horário:
das 9h30 às 11h30
Transmissão:
on-line via Google Meet
Atenção: os interessados devem se inscrever no formulário abaixo para receberem o link da aula que será ministrada pelo Google Meet
Inscrições