A  |  A+ |  A-
Coletivo debate vivências, arte e sexualidade no evento “Trans-Versais: Vivências Dissidentes”, no dia 27 de junho

O projeto Cosmopolíticas do Cuidado no Fim do Mundo do Coletive de Pesquisa em Antropologia, Arte e Saúde (CPaS-1) e a Liga Acadêmica Saúde e Diversidade: gênero, raça, corpo e sexualidade organizam o evento Trans-Versais: Vivências Dissidentes, no dia 27 de junho (quinta-feira), a partir das 14h, na Faculdade de Saúde Pública da USP.

Está programado um bate-papo sobre travessias e resistências, intitulado Prosa + SLAM, no jardim da FSP-USP, entre 14h e 16h, com a participação de Maya Schneyder; Neon Cunha; Naia Curumim (Trava da Oeste). Também haverá uma oficina de serigrafia, no jardim da FSP-USP, às 16h, com Daniel Araújo (veja detalhes na programação).

O encerramento acontece entre 19h e 21h, no Auditório Paula Souza, com o debate Café Com Saúde LGBTQIAPN+, e a presença dos convidados Alex Salcedo Ballestrin e Carolina Iara.

Durante o dia 27 de junho, entre 11h e 19h, haverá exposição e venda de obras de artistas LGBTQIAPN+, no hall de entrada do prédio principal da FSP-USP e também na lateral exterior do prédio, próximo ao bandejão e à biblioteca.

Acesse aqui a programação completa. Confira outras informações no perfil Instagram do Coletive de Pesquisa em Antropologia, Arte e Saúde (@cpasfsp).

 

“Trans-Versais: Vivências Dissidentes”
Data: 27 de junho (quinta-feira)
Horário: a partir das 14h
Local: FSP-USP – áreas externas e também no auditório Paula Souza.