Disciplina optativa de graduação interunidades recebe inscrições até o dia 30 de julho

A disciplina optativa livre interunidades PRG0021-2024 – Educação, saúde e assistência social: redes complementares na proteção social básica, em sua terceira edição, abrirá 40 vagas para estudantes de graduação, com inscrições de 25 a 30 de julho de 2024. Haverá um encontro remoto no dia 28 de junho, das 18h às 19h, para esclarecimentos gerais. As pessoas interessadas em receber o endereço da reunião deverão realizar o pré-cadastro neste link.

Equivalente a 5 créditos, seu público-alvo é estudantes de bacharelados e licenciaturas da Universidade de São Paulo, prioritariamente aos cursos de Pedagogia, Licenciaturas, Saúde Pública, Enfermagem, Nutrição, Psicologia e Gestão Pública, além de estudantes do curso de Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP).

Fruto de parceria entre Faculdade de Educação, Faculdade de Saúde Pública, Escola de Enfermagem da USP e do Serviço Social da PUC-SP, a disciplina tem como objetivo analisar e integrar políticas públicas em nível local, a partir da articulação intersetorial das políticas de Educação, Saúde e Assistência Social. Todos os detalhes da disciplina estão no link abaixo.

Oferecimento: de 08 de agosto a 12 de dezembro de 2024, às quintas-feiras, das 19h30 às 22h30.
Local: Faculdade de Saúde Pública (estacionamento liberado após as 17h para inscritos)
Matrículas: de 25 a 30 de julho de 2024, exclusivamente pelo Sistema Júpiter USP, com preenchimento obrigatório do formulário neste link.
Vagas prioritárias: graduandos da FSP,  EE, IP, e FEUSP.