Pesquisadoras da Nova Zelândia apresentam seminário sobre nutrição populacional, no dia 25 de junho

Seminário bilíngue – português e inglês-, em colaboração com a Universidade de Auckland, abordará tema “Nutrição Populacional, Ambientes Alimentares e Políticas de Alimentação e Nutrição da Nova Zelândia ao Brasil: um diálogo transnacional”, no dia 25 de junho, às 14h, na Sala Diógenes Augusto Certain, localizada no andar térreo da Faculdade de Saúde Pública da USP.

Uma roda de conversa possibilitará a socialização com a pesquisadora Dr. Kelly Garton e com a nutricionista e pesquisadora sênior Dra. Teresa Gontijo de Castro, ambas da Universidade de Auckland (Nova Zelândia). O evento é aberto a todos e não há necessidade de inscrição prévia.

Confira mais informações sobre a trajetória científica das pesquisadoras de Auckland aqui

Data: 25 de junho
Horário: 14h
Local: Sala Diógenes Augusto Certain – piso térreo do prédio principal da FSP-USP