Webinar da Rede Brasileira de Fluoretação da Água de Abastecimento Público será no dia 24 de agosto
Acompanhe a transmissão em: YouTube

A transmissão estará ativa na data e horário do evento.

Como parte das atividades de Cultura e Extensão Universitária da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, o Centro Colaborador do Ministério da Saúde em Vigilância da Saúde Bucal da USP (CECOL), realiza no dia 24 de agosto, das 14h às 17h, a Reunião Técnico-científica “Criação do Comitê de Fluoretação da Água no estado o Mato Grosso do Sul: antecedentes e perspectivas”, com transmissão pelo canal da FSP-USP no YouTube.

O evento Rede da Brasileira de Vigilância da Fluoretação da Água de Abastecimento Público é realizado uma vez por semestre e temo o objetivo de dar continuidade na estruturação e operacionalização da Rede, propiciando estabelecer um canal de comunicação e debate com os participantes, pesquisadores, representantes estaduais e municipais e demais interessados.

O evento é destinado a docentes, pesquisadores, trabalhadores em vigilância da água, estudantes de graduação e pós-graduação.

Acompanhe a transmissão pelo canal da FSP-USP no YouTube.

Inscrições para partifipar das salas:

Se você tem cadastro na página eletrônica do CECOL/USP (http://www.cecol.fsp.usp.br), basta enviar um email para cecolusp@usp.br, solicitando inscrição no evento. Se você não tem cadastro, utilize o formulário do Sistema Vigifluor na página do CECOL/USP, clicando na Área do Agente. Preencha o cadastro e envie um email para cecolusp@usp.br, solicitando inscrição no evento.

Reunião técnico-científica “Criação do Comitê de Fluoretação da Água no estado o Mato Grosso do Sul: antecedentes e perspectivas”

Data: 24 de agosto de 2021

Horário: das 14 às 17h

Local:canal da FSP-USP  no YouTube

Programação:

• 14h30–15h00 – Portaria MS 888, de 4/05/2021: antecedentes e perspectivas,
    – Thais Araújo Cavendisch – Coordenadora Geral de Vigilância em Saúde Ambiental do Ministério da Saúde.

Coordenação: Prof. Dr. Tiago Coelho de Souza (UnB)
  • 15h30–16h00 – Criação do Comitê de Fluoretação da Água no estado do Mato Grosso do Sul: antecedentes e perspectivas
    – Karyston Adriel Machado da Costa – Coordenador de Vigilância em Saúde Ambiental e Toxicológica da Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul,
    – Silvania da Silva Silvestre Cabral – Presidente do CRO-MS e
    – Rafael Aiello Bomfim – Prof. Doutor da UFMS e Coordenador da Rede Vigifluor MS

Coordenação: Profa. Dra. Carolina Esposti (UFES)

Apoio: Comissão de Cultura de Extensão Universitária (CCEx) da FSP-USP.

Foto da home:  Racool_studio – br.freepik.com

Certificados:

Acesse o link do formulário para pedir certificado de participação no evento: https://bit.ly/3B2YAL0

Somente receberão certificados as pessoas que preencherem este formulário a partir de 30 minutos antes do evento até 30 minutos após o final do mesmo. O link do formulário também fica disponibilizado no Chat do evento.