Agenda 2030 da Cidade de São Paulo tem lançamento oficial com webinar e participação de professor da FSP-USP

A Agenda Municipal 2030 da Cidade de São Paulo, documento que estabelece o compromisso da cidade com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), publicada no dia 31 de maio,  terá seu lançamento oficial com um webinar que contará com a participação do Prof. Marco Akerman, da FSP-USP. O encontro acontece neste dia 12 de julho, com transmissão às 19h pelos canais da Prefeitura de São Paulo no Facebook e no YouTube, com interpretação em libras.

Presidente da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CeCEX) da FSP e docente do Departamento de Política, Gestão e Saúde, o Prof. Akerman, por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Documentação em Cidades Saudáveis (CEPEDOC) da FSP, vem atuando ativamente junto ao órgão colegiado responsável pela elaboração do documento.

O encontro discute a importância dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) para orientar a administração municipal. O documento aborda as temáticas fundamentais ao desenvolvimento da cidade e também contribui com o processo de elaboração do Programa de Metas 2021-2024, do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e dos Planos de Ação das Subprefeituras.

Webinar de lançamento da Agenda Municipal 2030

Data: 12 de julho de 2021