Resultado da eleição do Conselho Gestor do Centro de Saúde FSP USP para gestão de 2018

Foto: Adilson Godoy.

O Centro de Saúde (CSEGPS) da FSP/USP informa o resultado da eleição realizada nos dias 27 e 28 de novembro de 2017 para compor seu Conselho Gestor durante 2018. Foram eleitas pelos funcionários, as Sras. Maria Benedita da Silva, Maria Líbia de Almeida, Rosângela Maria Ricardo Marchezini e Samantha Caesar de Andrade para compor a única chapa “Saúde e Vida” com 69 votos para o “SIM”, 1 voto em branco e zero voto para o “NÃO”.

Também foram eleitos pelos usuários, os Sres. Águeda Filomena Brazzalotto Costa, Cláudia Ivis Sangiorgi, Maria Grazia Catania, Maria Isabel Aparecida Carvalho, Marisa Rinaldo de Góes, Rodolfo Felipe Neder, Rui Adalberto Del Gaiso e Teresa França Pinto Nascimento para compor a única chapa “USOSUS (Associação de usuários do CS)”, o que contribuiu para justificar os laços entre a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo e a Universidade de São Paulo, rumo a um novo modelo de Centro de Saúde Escola ligado a uma Universidade.

Fonte: Tereza Ferreira de Lima – Funcionária aposentada do CSEGPS/FSPUSP.