Curso de difusão “Educação, saúde e assistência social: Redes complementares na proteção social básica” tem inscrições de 15 de junho a 05 de julho

No próximo semestre de 2024, serão oferecidas 40 vagas para o curso de difusão “Educação, saúde e assistência social: Redes complementares na proteção social básica”, voltado a profissionais dos serviços de educação, saúde e assistência social, estudantes de pós-graduação, e comunidade interessada.  As inscrições podem ser feitas aqui, entre os dias 15 de junho e 05 de julho de 2024.

Fruto de uma parceria entre a Faculdade de Educação, a Faculdade de Saúde Pública, a Escola de Enfermagem da USP e o Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), o curso tem o objetivo de analisar e promover debates a respeito da articulação das políticas públicas de Educação, Saúde e Assistência Social, e suas organizações territoriais intersetoriais.

As aulas teóricas acontecerão às quintas-feiras, das 19h30 às 22h30, de 08 de agosto a 12 de dezembro de 2024, na Faculdade de Saúde Pública. Haverá atividades complementares em grupos, realizadas junto a serviços de quatro locais da Região Metropolitana: Butantã, Perus, São Bernardo do Campo e Diadema.

Para a inscrição, é necessário o documento de identidade (RG/RNM – não será aceita cópia da CNH); CPF; e comprovante de vínculo com os serviços de educação, saúde e assistência social.
As pessoas selecionadas receberão contato via e-mail e/ou WhatsApp até o dia 15 de julho de 2024. Todas as informações estão disponíveis no link abaixo.

Curso de Difusão “Educação, saúde e assistência social: Redes complementares na proteção social básica”
👥 Público-alvo: profissionais dos serviços de educação, saúde e assistência social, estudantes de pós-graduação, e comunidade interessada.
📌 Local: Faculdade de Saúde Pública – Av. Dr. Arnaldo, 715 (próximo ao metrô Clínicas). Estacionamento liberado após as 17h para inscritos no curso.
🕖 Horário: Quintas-feiras, de 08 de agosto a 12 de dezembro, das 19h30 às 22h30.
✏️ Inscrições: De 15 de junho a 05 de julho de 2024.
✅ Vagas: 40 (prioritariamente, para representantes das regiões de atividades práticas)