Seminário Internacional discute a Regulação dos Sistemas Alimentares no Brasil com a participação de professores da FD-USP e FSP-USP

O Grupo Direito e Políticas Públicas (GDPP) da Faculdade de Direito (FD) da USP promove, no dia 26 de agosto, o seminário internacional “A Regulação dos Sistemas Alimentares no Brasil”, que contará com a participação de cientistas de renomadas instituições internacionais, além de integrantes do Nupens-USP e da Cátedra Josué de Castro, incluindo os professores Carlos Augusto Monteiro, Ricardo Abramovay e Ana Paula Bortoletto, além da doutora pela FSP-USP Ana Clara Duran.

O objetivo é contribuir com o debate sobre a qualidade alimentar e nutricional da população brasileira, assim como discutir o aperfeiçoamento dos arranjos de política pública e dos regimes regulatórios existentes.

O evento é aberto e gratuito. Confira a programação completa e inscreva-se neste link.

O seminário tem apoio do Global Center for for Legal Innovation on Food Environments do O’Neill Institute for National and Global Health Law (Universidade Georgetown), do Instituto Ibirapitanga e do Nupens-USP.

Seminário Internacional “A Regulação dos Sistemas Alimentares no Brasil”
Data: 26 de agosto, de 9h às 18:30.
Local: Faculdade de Direito da USP – São Paulo