Disciplina de pós-graduação sobre revisão sistemática e metanálise está com inscrições abertas

O Departamento de Nutrição da FSP-USP, em parceria com o Programa de pós-graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (UFP), abriu inscrições para a disciplina Revisão Sistemática e Metanálise 2024, que será ofertada em nível de pós-graduação tanto para matriculados nos programas quanto para alunos especiais. As inscrições para alunos de pós-graduação estão abertas até o dia 07 de julho e, para alunos especiais, até o dia 10 de julho.

A disciplina será ministrada entre os dias 05 e 09 de agosto, das 09h às 18h, no Laboratório de Informática, que fica no subsolo da FSP-USP.

Sob a coordenação da Profa. Marly Augusto Cardoso, do Departamento de Nutrição, e do Prof. Bernardo Horta, do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia, da UFP, a disciplina corresponde a 02 créditos e possui pré-requisito, que deve ser conferido no edital abaixo.

Confira o edital com todas as informações.