Horta da FSP-USP comemora 10 anos de existência com roda de conversa e oficina de degustação no dia 24 de abril

A Horta da Faculdade de Saúde Pública (FSP-USP) celebra seus 10 anos de existência com evento de comemoração no dia 24 de abril (quarta-feira), entre 11h e 13h30, no Espaço da Horta da Faculdade. O evento contará com uma roda de conversa entre os participantes sobre sistemas alimentares, sustentabilidade e a história da horta, além de uma oficina de degustação com baião de dois e bolinho de aniversário.

Os interessados devem confirmar sua presença pela DM do Instagram da Horta da FSP-USP (@hortafspusp) ou pelo formulário.

A Horta é um projeto de extensão universitária que possibilita ações socializadoras e espaços de convivência para além das atividades didáticas formais. Idealizado pela professora Cláudia Maria Bógus, docente do Departamento de Política, Gestão e Saúde, o projeto tomou forma em 2014, através da colaboração de docentes, funcionários e estudantes de graduação e pós-graduação da FSP-USP.

Convite para o evento de aniversário dos 10 anos da Horta da FSP-USP

Para mais informações sobre a horta, acesse.

Evento de aniversário: 10 anos da Horta FSP-USP
Data: 24 de abril de 2024
Horário: 11h – 13h30
Local: Espaço da Horta – Avenida Doutor Arnaldo, 715