FSP-USP recebe comitiva internacional entre os dias 08 e 12 de maio, com a realização de seminário no dia 10 de maio

A Faculdade de Saúde Pública da USP (FSP-USP) receberá entre os dias 08 e 12 de maio comitiva internacional composta por seis pesquisadores vindos da University of Birmingham (Reino Unido), da University College London (Reino Unido) e da University of Free State (África do Sul).

Essa visita de cooperação em pesquisa se associa ao projeto “PANEX-YOUTH: Adaptação de jovens em comunidades vulneráveis para sobreviver e recuperar da Covid-19 e de restrições associadas”, financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), por meio de uma chamada internacional, tendo como coordenador da equipe brasileira o professor Leandro Giatti, do Departamento de Saúde Ambiental da FSP-USP.

A comitiva internacional também participa de um seminário em modelo híbrido sobre a pesquisa no dia 10 de maio de 2023, no Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA-USP). Intitulado “Adaptability of Vulnerable Communities and Youth in Post-Pandemic Cities” o evento é uma parceria da FSP-USP com o Grupo de Pesquisa Meio Ambiente e Sociedade do IEA-USP e será transmitido pelo Canal do IEA-USP no Youtube.

Para mais informações, acesse a página do projeto.

Para mais informações sobre o evento, acesse.

“Adaptability of Vulnerable Communities and Youth in Post-Pandemic Cities”
Data: 10 de maio de 2023
Horário: das 14 às 17h30
Local: Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA-USP)