Inscrições de servidores não-docentes para participar das eleições de representantes da CIPA XXXI

A Diretoria da Faculdade de Saúde Pública acaba de divulgar a convocação ao corpo de servidores não-docentes da FSP-USP para a participação na escolha dos representantes dos funcionários junto à CIPA XXXI. O pedido de inscrição dos candidatos será recebido até o dia 25 de novembro de 2022, pelo e-mail cipafsp@usp.br, a partir da divulgação desta Portaria.

Serão escolhidos dois titulares e dois suplentes, em pleito a ser realizado no dia 02 de fevereiro de 2023, das 9h às 23h59. O processo eleitoral acontecerá por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

O endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso serão encaminhadas por email pelo Serviço de Apoio Acadêmico, no dia 31 de janeiro de 2023. Os eleitores poderão exercer seu direito ao voto no horário das 9h às 23h59 do dia 02 de fevereiro de 2023. Os resultados serão divulgados no dia 05 de fevereiro de 2023.

As regras do pleito, bem como as excepcionalidades, estão detalhadas PORTARIA CIPA 01/2022. Confira aqui a ficha de inscrição.