CPaS-1 – Coletive de Pesquisa em Antropologia, Arte e Saúde Pública

Exposição Virtual e Mostra de vídeo – Cheia de Dobras

Bárbara Fragola, tem 24 anos e cursa Design de Moda na faculdade de
Uberlândia Esamc de Comunicação. Cresceu com seu pai tentado a ensinar a desenhar, mas como boa capricorniana que és, nada adiantou. O pai de Frágola, sempre foi um grande desenhista e publicitário. Desde pequena começou a fazer os primeiros rabiscos e sempre focou na beleza do feminino. Com o passar dos anos começou a desconstruir algumas concepções em relação à beleza da mulher.

Hoje, Bárbara é apaixonada pelos traços femininos e pela valorização da beleza real. Sua irmã é inspiração, com todo o processo de aceitação de seu corpo. Esse foi um dos motivos de criar a marca Tpm.

Confira o Tour Virtual com as artes de Bárbara!

LINK: https://poly.google.com/u/0/view/0h5uD3RnjnJ

Tutorial Rápido Exposição Virtual

Devido à pandemia e distanciamento social, nós disponibilizamos como alternativa um passeio por nossas dependências com a exposições das artes de alguns convidades do Baphorau 2020. O objetivo é estar perto, mesmo estando longe, e oferecer à vocês, uma experiência interativa com as artes destes que transformam suas experiências, reflexões, desabafos e lutas em linguagem artística.

Segue algumas dicas para ter uma melhor experiência na exposição virtual:

– Ao clicar no link, você encontrará várias imagens expostas em um mural. Você pode clicar em cada imagem, para conferir de pertinho, em alta resolução e saber mais informações sobre ela.

– Após clicar em cada imagem específica, você terá acesso à textos descritivos, os quais aparecerão na tela.

– Além disso, se você tiver interesse, em algumas imagens há uma audiodescrição. Para ouvir os relatos, basta clicar na engrenagem no canto direito da tela. Aparecerá a opção “ativar narração”.

Aproveite!

Vídeo – Processos Criativos

No vídeo, Bárbara conta um pouco sobre seus processos criativos, de arte, desenho e design, e o que a motivou na criação da marca TPM, com produção slow-fashion.
A marca foi criada para contar a história de pessoas reais. De mulheres reais.

Braba né?

Apoiem, sigam o trabalho de Bárbara no instagram @tpm.clothing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *